A farmacêutica Cimed e a marca de roupas paulistana, Overcome são parceiras na campanha “It’s cool to be generic” (“é legal ser genérico”), que usa moda e lifestyle urbanos para promover a valorização e conscientização dos medicamentos genéricos.
A Overcome produzirá 4 mil peças como moletons, camisetas e bonés, estampados com o mote da campanha. Estes itens exclusivos estarão à venda no e-commerce da Overcome, confirmando a união entre a inovação da Cimed e o estilo urbano característico da marca de roupas.
Com 90% de seus investimentos direcionados para medicamentos genéricos, que respondem por mais de 60% de sua receita, a Cimed destaca a importância de confiar nos genéricos para tornar os medicamentos mais acessíveis. João Adibe, presidente da Cimed, enfatiza a singularidade de cada genérico e a relevância da parceria com a Overcome, uma marca alinhada com a inovação e a cultura brasileira.
O processo de criação das peças foi colaborativo, incorporando a visão e expertise das duas empresas. A abordagem conjunta traz inovação a uma indústria tradicional, alinhando-se ao propósito da Cimed de promover saúde e bem-estar para todos os brasileiros.
A campanha será impulsionada por ações que dão vida às peças por animações 3D, ocupando espaços emblemáticos de São Paulo, como a Avenida Faria Lima, onde uma camiseta gigante sobrevoou em um helicóptero. Para marcar o lançamento, a Cimed fez uma venda exclusiva para colaboradores no dia 15 de dezembro de 2023, seguida por uma liberação de vendas acessíveis para o público final, com os itens variando entre R$ 30,00 e R$ 150,00.
Esta não é a primeira incursão da Cimed no universo da moda. Recentemente a farmacêutica selou uma parceria com a Olympikus para a produção exclusiva de 3 mil pares de tênis, reforçando o compromisso da empresa em envolver os funcionários em seus propósitos.
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